5.11.07

Novas séries

Finalmente chegou a semana mais aguardada do ano pelos fanáticos por séries. Nada menos que 15 novas séries e 14 novas temporadas estréiam agora nos canais Sony, Warner, AXN e GNT. Para você não perder nada e montar sua programação, o Séries Etc. organizou todas as novidades por dia da semana, com as sinopses de cada série tudo o que você precisa saber sobre elas.

"Chuck", "Samantha Who?" e "Ugly Betty" são os destaques entre as novas séries


Confira tudo abaixo e anote na agenda:

SEGUNDA-FEIRA - 5 de novembro

20h
- "Without a Trace" (6ª temporada) - Warner
Jack Malone muda de horário na Warner. A sexta temporada estreou nos EUA sem perder o fôlego, liderando a audiência na sua faixa horária com 16,7 milhões de telespectadores. Os produtores da série já anunciaram que a gravidez da atriz Poppy Montgomery será aproveitada na trama, o que leva a mais um mistério: quem é o pai da criança? Jack Malone, Martin Fitzgerald ou outro romance da loira?

20h - "My Boys" (Nova série) - Sony
Quem não quiser conferir a nova temporada de "Without A Trace" pode curtir duas comédias no Sony no mesmo horário. "My Boys" abre a noite acompanhando a jornalista esportiva PJ Franklin, que busca um amor em seu mundo repleto de amigos homens. Pode se apegar porque a série já garantiu uma segunda temporada.

20h30 - "Samantha Who?" (Nova série) - Sony
Christina Applegate (de "Married With Children") é a protagonista da nova série de maior audiência da temporada americana, com média de 14 milhões de telespectadores. "Samantha Who?" acompanha uma psiquiatra que perde a memória e precisa descobrir quem era antes do acidente. A comédia já garantiu uma temporada completa e tem grandes chances de ser renovada.

21h - "Cold Case" (5ª temporada) - Warner
Lilly Rush manteve seu sólido público na TV americana e estréia seu quinto ano investigando um caso de 1994, em que três crianças foram espancadas até a morte. A trilha sonora do episódio é um show à parte com oito músicas do Nirvana.

21h - "Big Day" (Nova série) - Sony
A terceira comédia da noite do Sony mostra o complicado dia em que Danny e Alice se casam. A série inovou mostrando o mesmo dia em todos os episódios, mas não fez sucesso: foi cancelada após 13 episódios.

21h30 - "Rules Of Engagement" (Nova série) - Sony
A comédia que acompanha dois casais e seu amigo solteiro lidando com as complicações de manter um relacionamento fecha a noite de estréias do Sony. Depois de estrear no mid-season americano com uma boa audiência, "Rules Of Engagement" ganhou uma segunda temporada.

22h -"Cane" (Nova série) - Warner
A série que fez Nestor Carbonell se afastar de "Lost" (ele é Richard Alpert, o homem que recrutou Ben) conta a história de duas famílias latino-americanas rivais, os Duques e os Samuels, que disputam o controle do império de rum e açúcar. Apesar de a série ter sofrido um declínio na audiência desde a estréia, o canal americano CBS deu-lhe uma segunda chance e encomendou novos episódios.

23h30- "Weeds" (3ª temporada) - GNT
A mãe traficante Nancy bateu o recorde de audiência de "Weeds" quando a terceira temporada estreou na TV americana. O novo ano parece mesmo ser impedível: Mary-Kate Olsen (Michelle de "Full House") participa e aparece fumando maconha e o segredo de Nancy é finalmente descoberto por sua vizinha Celia.

TERÇA-FEIRA- 6 de novembro

20h - "The Big Bang Theory" (Nova série) - Warner
A comédia sobre dois amigos nerds que aprendem mais sobre o sexo oposto com sua linda vizinha já recebeu o sinal verde do canal americano CBS e ganhou uma primeira temporada completa.

20h - "30 Rock" (2ª temporada) - Sony
Consagrada com o Emmy 2007 de melhor comédia, "30 Rock" estréia sua nova temporada com a participação especial de Jerry Seinfeld. O comediante, criador e protagonista de "Seinfeld", aparece como ele mesmo e enfrenta o chefão Jack Donaghy (Alec Baldwin). Para alavancar a audiência, a série ainda contará com as participações de Edie Falco, a Carmela de "Família Soprano", e Al Gore, ex-vice-presidente americano e vencedor do Prêmio Nobel da Paz 2007.

20h - "The Black Donnellys"
(Nova série) - AXN
A série acompanha quatro irmãos católicos e de origem irlandesa envolvidos com o crime organizado de Nova York. Com uma baixa audiência, foi cancelada pela rede NBC e teve apenas 13 episódios produzidos.

20h30 - "Two and a Half Men"
(5ª temporada) - Warner
Charlie, Alan e Jake chegam ao centésimo episódio nesta quinta temporada e continuam fazendo sucesso com o público americano, com uma média de 13 milhões de telespectadores. No novo episódio, Jake começa em uma nova escola e Charlie e Alan se enrolam na hora de comprar o material escolar dele.

21h - "Smallville"
- (7ª temporada) - Warner
O aguardado sétimo ano da série terá a chegada da Supergirl, a mãe kryptoniana de Clark, a volta de Lana e a presença de um ex-Homem de Aço como vilão. Aqui você lê tudo sobre o primeiro episódio.

22h - "Californication"
- (Nova série) - Warner
David Duchovny (Mulder de "Arquivo X") volta à televisão nesta polêmica série. O ator é Hank Moddy, um escritor frustrado cuja vida se complica com seus atos inconvenientes enquanto encara as dificuldades de criar uma filha de 13 anos e tenta reconquistar a ex-mulher. Boa notícia: a série já tem segunda temporada garantida!

22h30 - "The Daily Show With John Stewart" (Novo programa) - Sony
Eleito pela revista Time como o melhor talk-show da TV americana, a atração mostra reportagens, esquetes e entrevistas bem-humoradas feitas por Stewart com celebridades da televisão, cinema e política. Ganhou os cinco últimos prêmios Emmy de melhor programa de variedades.

QUARTA-FEIRA- 7 de novembro

20h - "Ugly Betty"
(Nova série) - Sony
Finalmente chega ao Brasil a versão americana da novela latina "Betty - A Feia". A atração, que já está em sua segunda temporada nos Estados Unidos, alcançou a incrível marca de 15 milhões de telespectadores por episódio. Sucesso absoluto, a série conquistou o Globo de Ouro de melhor comédia e sua protagonista America Ferrera levou não só o Globo de Ouro como o Emmy de melhor atriz em 2007. A gente garante: foi tudo merecido!

20h - "Chuck" (Nova série) - Warner
Do mesmo criador de "The O.C.", Josh Schwartz, a série mostra quando um nerd da computação, Chuck, é exposto sem querer a milhões de imagens e acaba absorvendo as informações do departamento de defesa dos Estados Unidos, escondidas por trás dessas imagens. Misturando comédia e ação, a série já ganhou novos episódios e trará a participação de Rachel Bilson (a Summer de "O.C.") como uma pretendente para Chuck. Vale a pena conferir.

21h - "Supernatural"
(3ª temporada) - Warner
Os irmãos Winchester vão ter que lidar com duas caçadoras nessa terceira temporada - a impiedosa Ruby, que irá ajudá-los, e a mercenária Bela. De acordo com o criador da série sobrenatural, Eric Kripke, Dean irá aproveitar ao máximo seu suposto último ano de vida.

22h- "Moonlight"
(Nova série) - Warner
Centrado em um detetive vampiro, o drama vem tendo um desempenho abaixo do esperado na audiência dos Estados Unidos, sendo a série de menor público da rede CBS. Apesar disso, o canal deu mais uma chance e encomendou novos episódios da série.

QUINTA-FEIRA - 8 de novembro

20h - "Gossip Girl" (Nova série) - Warner
O novo seriado adolescente do criador de "The O.C.", Josh Schwartz, é inspirado na série de livros homônimos, que já foi lançada no Brasil, sobre um grupo de jovens adolescentes ricos e mimados que moram em Nova York. Os episódios são narrados por Kristen Bell, a ex-Veronica Mars. A série já ganhou uma temporada completa e pode ser o novo hit entre os adolescentes.

20h - "Falcon Beach" (2ª temporada) - Sony
A segunda temporada também é a última da série filmada em uma praia canadense. Os fãs vão poder aproveitar os últimos 13 episódios de "Falcon Beach" no Sony.

21h - "Men In Trees" (2ª temporada) - Warner
A escritora Marin volta para sua segunda temporada com tudo. No primeiro episódio, Cash resolve ajudá-la a resolver seus problemas e a leva para visitar um guru. Mas, na volta, os dois são surpreendidos por uma tempestade.

21h - "The Best Years" (Nova série) - Sony
O drama canadense acompanha Samantha, bolsista de uma universidade que terá que lutar muito para conquistar espaço e respeito de seus novos amigos. Ainda não foi anunciada sua renovação por mais uma temporada.

22h - "Ghost Whisperer" (3ª temporada) - Sony
Melinda ajuda Jennifer a entrar em contato com seu falecido pai no primeiro episódio da nova temporada. A médium também descobre que o passado de sua família está conectado a Grandview.

22h - "E.R."
(14ª temporada) - Warner
A veterana série médica retorna para sua 14ª temporada com muitas novidades. O novo chefe da emergência, interpretado por Stanley Tucci, deve sacudir o hospital, gerando conflitos e tensões para nossos médicos. Goran Visnjic, que interpreta o doutor Luka Kovac, participa só de alguns episódios. Já Noah Wyle, o dr. Carter, irá voltar ao hospital de Chicago por pelo menos quatro episódios.

SEXTA-FEIRA - 9 de novembro

20h - "Carpoolers" (Nova série) - Sony
A comédia conta a história de quatro amigos que todas as manhãs vão juntos ao trabalho. Eles utilizam o tempo do trajeto para revelarem os segredos da profissão, da família e de seus romances. Com uma queda significativa de 20% na audiência em relação à estréia nos Estados Unidos, a série já está na corda-bamba.

20h30 - "'Till Death" (2ª temporada) - Sony
A comédia de Brad Garrett continua indo bem nos Estados Unidos. Neste primeiro episódio da nova temporada, o casal Eddie e Joy resolve apontar os hábitos irritantes um do outro.

21h - "Everybody Hates Chris" (3ª temporada) - Sony
Depois de Jason Alexander (o George de "Seinfeld") na segunda temporada, o terceiro ano da comédia estréia com um convidado especial: Chris Rock. O comediante, que inspirou e narra a série, será um conselheiro escolar de Chris (o da ficção).

21h30 - "The Game" (2ª temporada) - Sony
A série estreou sua segunda temporada com 3 milhões de telespectadores, sendo a comédia de melhor audiência do canal americano CW. A temporada começa com Derwin descobrindo que pode ser tarde demais para se reconciliar com Melanie, já que ela está se mudando.

22h - "Friday Night Lights" - Sony
A primeira temporada da série adolescente chega ao final. Mas os fãs não precisam se preocupar, porque o Sony estréia a segunda temporada do time Dillon Panthers na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro.

http://tv.globo.com